Carregando…

Duas importantes obras publicadas pela Juruá Editora sobre a Lei Geral de Proteção de Dados compõe a base de bibliografias selecionadas da Biblioteca do STJ
Advogado

Publicado em 22/03/2022 15:57:03

A Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do STJ, divulgou a edição revista e atualizada de Bibliografias Selecionadas com o tema Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A Revista traz a relação das principais publicações relacionadas ao assunto. O objetivo do periódico é disponibilizar a ministros, magistrados convocados e servidores do Tribunal da Cidadania – além de estudantes e operadores do direito – fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.

Dentre as obras selecionadas e publicadas pela Juruá Editora está a “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Compliance”, com prefácio de Maria Candida do Amaral Kroetz e que tem como organizadoras Louise Rainer Pereira Gionédis e Maria Amélia Mastrorosa Vianna.

Outra obra essencial para a compreensão dos aspecto que envolvem o tema e que compõe a lista de obras divulgadas pela Biblioteca do STJ é a “Proteção de Dados dos Usuários de Aplicativos”, de autoria de Nicholas Augustus de Barcellos Nether.

Ambas as obras estão disponíveis em nosso site www.jurua.com.br.

Fonte da notícia: STJ